Foto: Internet/ sobre montagem Rádio Cidade FM
O tri-campeão brasileiro de Motocross João Paulino ''Marronzinho'', faleceu na manhã desta terça-feira (26), após um acidente durante o treino na pista do Bairro Potecas em São José, SC. O piloto da equipe Geração Yamaha/Rinaldi homenageava na temporada 2012 o eterno campeão Swian Zanoni #7,competindo com o mesmo número de Swian.
Os fãs de Marronzinhos o homenageiam nas Redes Sociais, através de imagens e frases. E em um dos perfis de Marronzinho no facebook.no ano passado após saber da morte do amigo e piloto Swian ele postou o seguinte: ''Sempre disse para os meus familiares que se acontecesse algo assim comigo que não as culpasse nem ficasse triste, pois estaria fazendo oq mais amo. Acredito que ele também pensava assim, e apesar da saudade que nos deixara temos que ficar com as boas lembranças, vitorias, entortadas e seu jeito brincalhão e divertido fora das pistas...'' Marronzinho foi descansar na paz de Deus, mas como ele citou no texto para Swian, com certeza ele foi fazendo oque mais amava, pilotando e acelerando forte.
A assessora da Equipe Brilho, Eliadja Leandro, conversou comigo por telefone bastante emocionada e relatou que hoje pela manhã já sabia do acidente e ficou muito triste pelo ocorrido e apreensiva já que o jovem piloto Jean da Brilho saia para treinar. A preocupação aumenta quando um fato como esse acontece, ela dá 'força' na hora da competição para todos da equipe, diz para acelerar, mas o principal de tudo é que ela deixa tudo nas mãos de Deus. E o fato de Marronzinho ter falecido com o #7 a assessora dispensa comentários e relata que a morte do piloto aconteceu pela permissão de Deus. A emoção aumentou quando Eliadja citou os familiares do piloto, que deixa seu pai , a mulher e um filho. Pois, fica triste já que o menino do campeão irá crescer sem sua presença.
Assim como a Equipe Brilho o blog Karliane Mx e todos os fãs de Marronzinho e do motocross, desejam força aos familiares do piloto. Que Deus abençoe a todos e que o filho dele cresça sabendo que teve um pai CAMPEÃO. O ETERNO JOÃO MARRONZINHO. DESCANSA EM PAZ CAMPEÃO.