A cidade de Água preta recebe pela primeira vez,o campeonato pernambucano de Velocross,que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro. A locução de mais um evento realizado pela PERACE será de Tita Cross a voz que agita os eventos.
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Velocross e Super Motocross
domingo, 8 de janeiro de 2012
O primeiro final de semana de 2012 começou cheio de emoção em Agrestina
A abertura da temporada 2012 de Motocross em pernambuco começou no sábado (7)com o treino oficial e no domingo (8) subiu os giros dos motores e a largada foi dada. O público lotou as arquibancadas do evento,segundo a organização,cerca de 10 mil pessoas estavam presente.
Na cat. Iniciante o número de inscritos foi a maior de todas as categorias,sendo feita duas classificatórias onde os oito pilotos mais bem colocados se classificavam para a final. 65cc João Victor (cabelinho) agitou a torcida com sua pilotagem e acabou levando o primeiro lugar.O campeão pernambucano da 65cc Tallys Nathan ficou em 5° após correr com o pneu furado durante quase toda a prova.
Júlio Cesar começou o ano com mais uma vitória,ou melhor duas! Uma na MX4 e outra na MX3 sendo imbatível na 1°etapa do campeonato,nessas categorias.
Gabriel Chupetinha disputou nas primeiras voltas o primeiro lugar da 85 a 150cc com Gabriel de Cupira,o cupirense acabou errando em uma curva e chupetinha disparou na liderança e terminou como campeão da 150cc. Enquanto Sogominha com problemas na moto,abandonou a prova.
Na MX2 a lenda,Alan Lucena junto com Raí Arruda fizeram um show para o público presente. Disputaram o primeiro lugar,durante várias voltas. Raí acabou caindo,mas estava com uma distancia muito grande para o terceiro colocado,Fabrício Freire, e Alan venceu a MX2 seguido de Raí Arruda e Fabrício.
Os irmãos Lucena tomaram conta do pódio da MX1. Alan saiu na frente seguido de Júlio Cesar e Alex. Julio caiu em uma curva e foi ultrapassado por Alex,e não demorou muito para Raí fazer a ultrapassagem sobre ele. Alan Lucena disparou na primeira colocação enquanto Raí tentava se aproximar de Alex,mas atrapalhado por retardatários permaneceu na terceira colocação até a bandeirada final.
Classificação Final da 1° etapa do campeonato pernambucano de motocross em Agrestina
Classificação da 1° etapa do pe de motocross
Cat. Nacional Iniciante 125 a 200cc
1°Lugar - Clebio 1°Lugar - Rodrigo Morais
2°Lugar - Adriano 2°Lugar - Léo Bala
3°Lugar - Bruno 3°Lugar - Bob Garra
4°Lugar - Osmair 4°Lugar - Jonata
5°Lugar - Adson 5°Lugar - Gilson
65cc MX4
1°Lugar - Cabelinho 1°Lugar - Júlio Cesár
2°Lugar - Léo Feitosa 2°Lugar - Alika
3°Lugar - Yuri Gabriel 3°Lugar - Carlinhos
4°Lugar - Marcio Ramos 4°Lugar - Sogoma
5°Lugar - Tallys Nathan 5°Lugar - Luciano
Open Nacional MX3
1°Lugar - Totó 1°Lugar - Júlio Cesár
2°Lugar - Naldinho 2°Lugar - Calixto Júnior
3°Lugar - Julian 3°Lugar - Jackson
4°Lugar - Magoni Manoel
5°Lugar - Picolé
85 a 150cc 230cc
1°Lugar - Gabriel chupetinha 1°Lugar - Léo Bala
2°Lugar - Gabriel de Cupira 2°Lugar - Valdizar
3°Lugar - Daniel 3°Lugar - Micaias
4°Lugar - Igor 4°Lugar - Jonata
5°Lugar - Cabelinho 5°Lugar - Osmair
MX2 Nacional Força Livre
1°Lugar - Alan Lucena 1°Lugar - Alex Lucena
2°Lugar - Raí Arruda 2°Lugar - Breno Henrique
3°Lugar - Fabrício Freire 3°Lugar - Rodriguinho
4°Lugar - Guga 4°Lugar - Valdizar
5°Lugar - Victor zoolo 5°Lugar - Carlinhos
MX1
1°Lugar - Alan Lucena
2°Lugar - Alex Lucena
3°Lugar - Raí Arruda
4°Lugar - Júlio Cesar
5°Lugar - Breno Henrique
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Nesse fim de semana Agrestina sediará a abertura do campeonato pernambucano de MX 2012
No primeiro fim de semana de 2012 a adrenalina promete rolar solta na abertura do campeonato pernambucano 2012. Agrestina sediará a abertura que contará com a locução de Tita Cross. No sábado (7)acontecerá os treinos oficiais e no domingo (8) a corrida. O regulamento 2012 para o campeonato está disponível aqui no blog.
Na virada de ano de 2011 para 2012 minha vó descansou na paz do Senhor,e não tive ânimo nenhum para mais nada. Quando alguém que nós amamos se vai,o coração entristece,fica uma cicatriz irreparável e que estará ali eternamente. Aos 94 anos de vida em um sono profundo o Senhor Deus a chamou para estar com ele,o fato de não ter sofrimento em sua partida me acalma um pouco. E após 8 dias de sua partida,eu não poderia continuar de braços cruzados para a vida,Deus a faz para gente sempre buscar a felicidade a vida é um espetáculo que pode fechar as cortinas pra alguém mais que nunca vai parar. Estou de volta ao blog e peço desculpa para os amantes do motocross que ficaram esse tempo sem notícias.
Vó,que a senhora descanse em Paz nos braços de Deus. TE AMAREI ETERNAMENTE.
Vó,que a senhora descanse em Paz nos braços de Deus. TE AMAREI ETERNAMENTE.
Assinar:
Postagens (Atom)