domingo, 8 de janeiro de 2012

O primeiro final de semana de 2012 começou cheio de emoção em Agrestina


A abertura da temporada 2012 de Motocross em pernambuco começou no sábado (7)com o treino oficial e no domingo (8) subiu os giros dos motores e a largada foi dada. O público lotou as arquibancadas do evento,segundo a organização,cerca de 10 mil pessoas estavam presente.

Na cat. Iniciante o número de inscritos foi a maior de todas as categorias,sendo feita duas classificatórias onde os oito pilotos mais bem colocados se classificavam para a final. 65cc João Victor (cabelinho) agitou a torcida com sua pilotagem e acabou levando o primeiro lugar.O campeão pernambucano da 65cc Tallys Nathan ficou em 5° após correr com o pneu furado durante quase toda a prova.

Júlio Cesar começou o ano com mais uma vitória,ou melhor duas! Uma na MX4 e outra na MX3 sendo imbatível na 1°etapa do campeonato,nessas categorias.
Gabriel Chupetinha disputou nas primeiras voltas o primeiro lugar da 85 a 150cc com Gabriel de Cupira,o cupirense acabou errando em uma curva e chupetinha disparou na liderança e terminou como campeão da 150cc. Enquanto Sogominha com problemas na moto,abandonou a prova.

Na MX2 a lenda,Alan Lucena junto com Raí Arruda fizeram um show para o público presente. Disputaram o   primeiro lugar,durante várias voltas. Raí acabou caindo,mas estava com uma distancia muito grande para o terceiro colocado,Fabrício Freire, e Alan venceu a MX2 seguido de Raí Arruda e Fabrício.
Os irmãos Lucena tomaram conta do pódio da MX1. Alan saiu na frente seguido de Júlio Cesar e Alex. Julio caiu em uma curva e foi ultrapassado por Alex,e não demorou muito para Raí fazer a ultrapassagem sobre ele. Alan Lucena disparou na primeira colocação enquanto Raí tentava se aproximar de Alex,mas atrapalhado por retardatários permaneceu na terceira colocação até a bandeirada final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário