Circuito arenoso desafia pilotos em Recife
A pista localizada no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH), em Recife (PE), segue sendo para preparada para disputa da terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross. No fim de semana, 14 e 15 de abril, pilotos das cinco categorias – 65cc, CRF 230, Júnior, MX2 e MX Pró – se reúnem para acelerar no Nordeste em busca do lugar mais alto do pódio.
A pista de 1.600 metros de extensão foi amplamente renovada e teve seu nível técnico elevado para receber a competição. Pouco mais de 60% do local é revestido de areia, o que torna o circuito ainda mais desafiador. Obstáculos como mesas, duplos, sessões de costelas e curvas descompensadas são alguns dos atrativos para os pilotos que correrão a etapa.
“Esta será uma das pistas mais desafiadoras da temporada, com muitos obstáculos pela frente. Além disso, o calor de Recife e a pista exigirão um ótimo preparo físico dos pilotos. A mudança de piso de areia para terra influenciará diretamente no tipo de tração. Sairá melhor o piloto que souber se adaptar aos diferentes locais”, afirma Luis Antônio Braga, consultor de pistas da organização.
A Superliga Brasil de Motocross é apresentada por Honda e Mobil, tem co-patrocínio Pirelli, Yamaha, Mormaii, Monster Energy e Consórcio Nacional Honda. Apoio da Secretaria de Esportes do Governo do Estado de Pernambuco, Rádio Transamérica FM e Revista da Moto!
PATROCÍNIO
CO-PATROCÍNIO.
ADQUIRA SEU INGRESSO E FAÇA UMA GRANDE AÇÃO SOCIAL!
Troque seu ingresso por 02kg de arroz ou feijão nos pontos de troca oficiais em Recife:
Pernambuco Motos
Rua Ribeiro de Brito, 457 – Boa Viagem
(81) 3038-8900
Motoparts
Rua Floriano Peixoto, 155 – São José
(81) 3419-9444 / 9404
Irmãos Cruz
Rua Passo da Pátria, 383 – São José
(81) 3217-8431 / 8433
Motoshop
Av. Cruz Cabuga, 555 - Santo Amaro
Jamoto Jaboatão
Rua Arão Lins de Andrade, 1000 - Jaboatão dos Guararapes
Maravilha
Av. Mascarenhas de Morais, 2871 - Recife
Moto Mais
Av. Presidente Kenedy, 694 -A- Olinda
Suape Motos
Rodovia BR101 Sul s/n km 100 – Cabo de Santo Agostinho
fonte: www.superligabrasildemotocross.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário