segunda-feira, 21 de maio de 2012

Emoção do começo ao fim no Motocross das Vertentes

Pista: Ivan Márcio Bezerra Cavalcanti- Vertentes-pe 

 A comemoração da volta do motocross das Vertentes (válido pela 2° etapa da copa união) começou no sábado (19) após os treinos livres na pista: Ivan Márcio Bezerra Cavalcanti localizada no parque Otávio Cavalcanti, aconteceu os shows com as bandas The Rockband,Oz Estilozoz e Forró dos Firmas a festa foi até as 5h da manhã. No domingo (20), após 15 anos  sem motocross os cidadãos de Vertentes foram prestigiar os pilotos do MX que fizeram um show de ultrapassagem,de velocidade e de saltos levando o público a agitação. 


    O evento distribuiu mais de 12 mil reais em prêmios em 11 categorias foram elas: Convidados, Amador, Open Nacional, 125 á 200cc, 230cc, Nacional Força Livre, 65cc, 85 á 150cc, MX3, MX2 e MX1.


     Na categoria Especial MX1 a disputa pelo primeiro lugar foi cheio de emoção entre #339Raí Arruda e #299Douglas Sousa. Raí saiu na frente na disputa da MX1, e Douglas logo atrás, volta a volta disputando a posição, até conseguir ultrapassar Raí. A pista ficou pequena para os pilotos pois, a disputa foi intensa até o término da cat.  em uma curva quando Douglas estava liderando Raí acabou batendo do lado da moto do piloto da equipe Brilho #299, que quase caiu e de onde estava ficou reclamando,mas, Raí Arruda tomou a liderança novamente, e Douglas empurrado pela torcida acelerou forte para acompanhar o #339 que estava a quase duas retas de distância. Além da disputa pela liderança  em 3°  estava Breno Henrique e em quarto disputa forte entre Alex Lucena e Júlio César, e entre o 6° colocado Gabriel Messias e Kelinho. A cada volta Douglas chegava mais perto de Raí,faltavam apenas quatro voltas para a bandeirada final, até que o piloto Brilho encostou de novo em Raí, o público foi a delírio com a disputa. Na segunda curva da pista Ivan Márcio faltando duas voltas, Douglas fez a curva por dentro e ficou lado a lado com Arruda dando um ''chega pra lá'' no piloto. E antes da bandeira quadriculada foi anunciada  a penalização para ambos. Na locução Tita cross anunciou "os pilotos Raí Arruda e Douglas Sousa  estão desclassificados bandeira preta para os dois pilotos''. Com isso a vitória da MX1 caiu no colo de Breno Henrique que comemorou bastante,em segundo ficou Alex Lucena em seguida Júlio César,Gabriel Messias e completando o pódio Kelinho.




Aguardem! em breve postaremos mais fotos nos clicks de Ciro sal e Karliane Mx e também  vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário