segunda-feira, 9 de julho de 2012

Disputas intensas na 3° etapa do pernambucano em Petrolândia

Na MX1 Adrian Garrido foi absoluto

Adrian Garrido #69/ Dinotrilha
     
          A terceira etapa do campeonato pernambucano de motocross foi realizado nesse fim de semana(7 e 8 de julho), na cidade de Petrolândia. A expectativa para o evento aumentou quando os paulistas Anderson e Gustavo Amaral e o espanhol Adrian Garrido confirmaram a presença no evento. A Expectativa gerada não desapontou ninguém,já que, os pilotos elevaram mais ainda o nível do motocross em Petrolândia.
          Na categoria iniciante Clébio Xin assegurou a vitória e continua liderando o campeonato na cat. Alexsandro #17 não fez uma boa largada, passando boa parte da prova em 7°,mas aos poucos começou a aumentar o ritmo de prova e conseguiu chegar na 5° colocação estando colado no 3° e 4° colocado.
 O cupirense Gilson #9 começou a etapa como  vice- líder da 200cc, ele fez uma boa largada ficando em segundo lugar boa parte da prova, mais acabou perdendo a posição para Jailsom ''Barriga'', e concluiu em 3°, com o resultado ele assume a liderança da 200cc.
          João Vitor ''Cabelinho'' e Léo Feitosa estavam empatados no campeonato com 48 pontos cada, mas dessa vez Léo saiu na frente e dominou a prova ficando com o 1° lugar e assumindo isoladamente o campeonato da 65cc, cabelinho ficou na terceira colocação.
          O piloto da Dinotrilha, Pedro Neto #199,fez o holeshot da 85 á 150cc e logo em seguida Daniel Henrique :#47. Havia uma certa distância entre os pilotos, que foi caindo volta a volta até Daniel encostar em Neto, uma disputa curva a curva entre os dois até que Daniel conseguiu a ultrapassagem na 2° reta do circuito e conseguiu segurar a posição até o final. O piloto da Dinotrilha teve problemas e caiu para a quarta colocação.
          MX2, no gate os irmãos Amaral, Jr. Cão, Doguinha e Alex Lucena eram os mais cotados para subir no pódio. Na largada os pilotos da Amaral Racing assumiram  a primeira e segunda colocação, Gustavo #111 em ótima performance abriu larga distância para seu irmão Andeson #83. Doguinha #299 não largou bem, mais com ritmo forte ganhou posições e terminou em quarto lugar. Gustavo ganhou a corrida seguida do seu irmão Anderson e logo depois Jr. Cão, Doguinha e Rael Feitosa.
        Alex Lucena não fez boa prova na MX2, mas se poupou para a prova seguinte, a Nacional Força Livre. Na cat. nacional ele é quase imbatível, e não deu outro resultado, Alex Lucena campeão da força livre seguido por Léo Bala, Gera Filho, Breno Henrique e Jonathan Inajá.
         MX1, a fórmula1 do motocross, ansiedade para ver a disputa entre o espanhol Adrian Garrido #69, e os irmãos Amaral, junto com Douglas da Brilho, e Alex Lucena que alinhava no gate pela terceira vez seguida e após ter ganhado a força livre. Largaram... Garrido fez o holeshot seguido por Gustavo Amaral #111. Adrian  acelerou forte abrindo distancia do segundo colocado e reinou na MX1 vencendo a prova. Doguinha em excelente perfomance conseguiu o terceiro lugar, bastante comemorado pela equipe Brilho e Alex Lucena não poupou esforços e conseguiu chegar em 5° lugar. A MX1 teve Adrian Garrido #69 como campeão, seguido por Gustavo Amaral, Douglas, Anderson Amaral e Alex Lucena.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário