quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Título inédito do pernambucano de MX é disputado por duas garotas

Depois de muitas disputas do pernambucano de motocross a grande surpresa ficou para última etapa na cat. 200cc,onde Laninha Lopes e Sinara Kataline chegam empatadas para decidir o título inédito de campeã pernambucana. As duas provam que o motocross é esporte também de mulheres,tanto que deixaram os adversários para trás na disputa do título 2011.As duas garotas já são vitoriosas ao enfrentar a barreira do preconceito que infelizmente ainda existe no esporte.

Laninha Lopes contou a expectativa para o possível título nessa etapa final:"Minha expectativa é a melhor possível, fiz uma boa atuação em todo o campeonato, mais infelizmente me machuquei durante uma etapa e perdi pontos importantes. A pista não é fácil, não é o tipo de terreno que eu goste, mais me sinto preparada. É uma final e tudo pode acontecer, quero muito o título, mais um bom piloto sabe ganhar e perder. Vou dar o melhor de mim pra ser campeã pernambucana 2011" diz: Laninha Lopes.
Sinara Kataline.treinou nessa última semana na pista da grande final.Porém preocupada com a falta de treinos  postou em uma rede social um breve comentário sobre a corrida. ''A etapa final do campeonato pernambucano se aproxima e nem estou preparada, pois esse mês é de
 muito trabalho pra mim, ja faltei duas corridas esse mês, então é pedir a Deus que der tudo certo pra mim ir pra final do campeonato que será esse fim de semana em Cupira-pe."disse a piloto.
As duas irão disputar o título de campeã pernambucana nesse fim de semana,dias 24 e 25 de dezembro. Quem passar primeiro pela bandeira quadriculada irá garantir a conquista inédita em Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário